Pular para o conteúdo principal

Indeciso

Pare com isso. Agora!
Mas, por que?
Porque você está sofrendo.
Não consigo!
Consegue sim. Tente!
Não sei se quero!
Você quer!
Quero querer!
Queira!
Não consigo!
Então desista!
Não quero! Não posso!
Você precisa se decidir!
Eu sei... eu sei...

Comentários

cadu disse…
parabens cara nota 10 vlw!!!!!
Anônimo disse…
Kra... ficou massa mesmo...

Retrata bem a indecisão... e como geralmente eu sou indciso, entendi muito bem... =P

Ficou muito bom... parabéns! =)

Abraço!
Isaque Bressy disse…
Valeu, cara!
Brigadão!

É... a indecisão é uma coisa muito complicada...
É vivendo que a gente aprende a conviver com ela!

Valeu mesmo, brother!
Abraço!
Caio Tiago disse…
Dá uma bifa no meio da cara do sujeito e vê se ele toma juizo.

aheuaehuaeauheaehaehuaehuaehaueaaeaehae
Isaque Bressy disse…
Shuahauhauhauhau... Verdade!
~ * Tai * ~ disse…
faltou partir pra briga... rsrs
Isaque Bressy disse…
rsrs... faltou mesmo! rs ;)