Olá,
Sou Isaque, mas pode me chamar de Ikee.
Gosto muito de escrever poesias, histórias e qualquer outra coisa que eu possa criar, sem me prender às regras do mundo e podendo usar a minha imaginação.
Na verdade, nunca fui bom escritor. Era um péssimo redator no colégio, mas acredito que minha habilidade tenha melhorado desde então.
Minha primeira poesia foi escrita no ensino fundamental (talvez 6ª série, não lembro) e não sei se realmente pode ser chamada de poesia (infelizmente, se perdeu nos meus antigos cadernos). A que iniciou a série de escritas poéticas foi "Ser Grato" no 1º Ano do Ensino Médio. Após elogios da professora e da turma, comecei a gostar de poesias.
Após o período colegial, a poesia que iniciou "Meus Primeiros" foi "Lembranças de Uma Amizade". Gostei tanto desta poesia que tempos mais tardes fiz continuação para ela. Esta poesia me marcou muito, pois, a partir dela, pude perceber que eu poderia expressar-me livremente em uma poesia, mostrando meus sentimentos, o que é complicado fazer no mundo real.
Não tenho muita coisa para falar sobre mim, mas espero que minhas poesias falem por mim. Não espero que gostem ou que desgostem delas. Apenas espero que sintam o que ela passa. Nem sempre elas têm um ou outro sentido. Às vezes, elas têm vários, outras vezes, nenhum.
Saudações cordiais,
Ikee