Pular para o conteúdo principal

Cesta

Dormi dentro de um cesto
Ronquei durante um dia inteiro
Acordei numa sexta-feira
Decidi ir embora para Feira
Pela sexta vez, dormi

Joguei a bola na cesta
Voltei a tirar uma sesta
Segunda foi dia seis
Segunda semana do mês
Não estou mais aqui.

Sou o sexto cesto em sesta dentro da cesta

Comentários

~ * Tai * ~ disse…
Jogo de palavras muito legal....

=]
Isaque Bressy disse…
Valeu...
é... costumava brincar muito com as palavras antigamente...
esse poema é um pouco antigo... não lembro ao certo quando o escrevi...